A Olívia Moda Pet atende clientes de todo o Brasil. São mais de 4 anos vendendo online e atendendo pet shops em todo território nacional.
Atualmente nossas entregas são realizadas por Correios, por transportadoras terceirizadas e há também a opção de retirada em nosso centro de distribuição, localizado em Cariacica, ES. Não realizamos entregas para caixa postal.
O custo do frete irá variar de acordo com o CEP de entrega e também sobre a quantidade de produtos do pedido (peso e tamanho da caixa). O valor e transportadora responsável serão definidos no processo de faturamento do pedido (serão destacados na nota fiscal).
Pedidos acima de R$200,00 tem frete grátis para todo o Brasil.
Estaremos 100% comprometidos para garantir um processo rápido de fabricação e logística para nossos clientes.
Os prazos são estimados e dependem da localização de entrega. Serão consideradas as seguintes condições para a formação do tempo de entrega dos pedidos:
A confecção dos produtos faltantes em estoque estará condicionada à confirmação do pagamento do pedido ou conforme acordo comercial. Após esta confirmação, os produtos serão fabricados respeitando os seguintes prazos:
QUANTIDADE DE PRODUTOS |
PRAZO PARA CONFECÇÃO |
---|---|
Até 3 peças |
Até 3 dias úteis |
Até 10 peças |
Até 7 dias úteis |
Até 50 peças |
Até 30 dias úteis |
A partir de 50 peças |
Consultar prazo |
Prazo médio dos Correios e Transportadoras:
REGIÃO |
DIAS PARA A ENTREGA |
---|---|
Sul e Sudeste |
Até 7 dias úteis |
Nordeste e Centro-Oeste |
Até 16 dias úteis |
Norte |
Até 20 dias úteis |
Após seu pedido ser despachado, o código de rastreamento será informado na página de acompanhamento do seu pedido e também pelo E-mail/Whatsapp. Não se preocupe! Todas os pedidos são acompanhados pela nossa equipe até que cheguem aos seus destinos.
Quando a compra é finalizada, é informado o prazo de entrega do produto, no entanto, alguns fatores podem levar ao atraso, tais como:
Ausência de recebedor no local de entrega: quando não há, no endereço de entrega, algum responsável para recebimento dos produtos.
Recusa da entrega por terceiros: quando não reconhece a compra ou os produtos solicitados.
Fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega.
Greve dos Correios ou qualquer tipo de manifestação nas estradas.
Caso você não receba o produto, em até 30 dias úteis contados da data da postagem da sua encomenda, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco em nosso site ou pelo Whatsapp (27)99792-1951.
As garantias de entrega não se aplicam na hipótese de o cliente informar um endereço incorreto ou incompleto em seu cadastro ou caso o carteiro não seja atendido (e sua encomenda retorne para o remetente).
É de responsabilidade do cliente que estiver aguardando encomendas, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios ou em nosso site para acompanhar todo o trajeto. Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio.
A garantia de reembolso fica suspensa caso a encomenda fique retida momentaneamente nos Correios (em razão de greve ou por outros motivos). Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
E-mail: [email protected]
Celular/Whatsapp: (27) 99792-1951
Endereço para Correspondência: Rua Acioli Firme, 44
Bairro: Cariacica Sede
CEP: 29156-045 Cariacica - ES