FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200,00

5% OFF NO PIX | 3X SEM JUROS NO CARTÃO

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo estão algumas perguntas de nossos consumidores, caso não encontre o que procura, utilize nossos canais de atendimento.

Pergunta: OS PRODUTOS ESTÃO À PRONTA ENTREGA?

Alguns produtos estão à pronta entrega, enquanto outros ainda requerem um prazo adicional para confecção. Trabalhamos com um estoque mínimo de segurança e, dependendo da quantidade de produtos no pedido, poderá haver acréscimo de alguns dias no prazo de entrega para os itens que não estão disponíveis imediatamente.

Pergunta: VOCÊS ENTREGAM PARA TODO O BRASIL?

Sim. Entregamos para todo o Brasil.

Pergunta: COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Para fazer compras com a Olívia Moda Pet é bem simples, primeiro você precisa fazer um cadastro no nosso site, é só clicar no link abaixo e preencher os seus dados:

https://modapetolivia.lojavirtualnuvem.com.br/account/register

Assim que finalizar o preenchimento e envio do formulário, nossa equipe irá analisar os seus dados e irá disponibilizar seu Login e Senha de acesso.

ESQUECEU A SENHA?
Se você já tem um cadastro e esqueceu a senha, acesse o link para recuperar sua senha:  

https://modapetolivia.lojavirtualnuvem.com.br/account/reset

Pergunta: QUAL É O VALOR DE PEDIDO MÍNIMO?

Não existe um valor de pedido mínimo.

Pergunta: MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA, O QUE ACONTECEU?

Os motivos da não aprovação ou cancelamento dos pedidos podem ser vários, mas dentre os mais comuns estão:

  • Saldo insuficiente no cartão.

  • Cartão com titular diferente do requerente do pedido.

  • Em casos de pagamento via Pix, o prazo máximo para efetuação do pagamento é de 15 minutos, após esse prazo, o QR Code e a numeração do código expiram, fazendo com que o pedido seja cancelado.

Pergunta: POSSO ADICIONAR NOVOS ITENS A UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?

Sim. Basta entrar em contato com a nossa equipe e solicitar a alteração do seu pedido.

Pergunta: COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar seu pedido, basta fazer o login no botão “entrar” na parte superior direita da home do site. Em seguida, acesse “meus pedidos” e poderá consultar o status da sua compra. Além disso, durante as etapas de aprovação, faturamento, preparação dos pedidos e envio, são encaminhadas mensagens de atualização através do endereço de e-mail cadastrado.

Pergunta: O FRETE É GRÁTIS?

Não. O frete tem valor reduzido e fica por conta do cliente. Entretanto, temos uma política de Frete Grátis que é disponibilizada para compras com valores acima de R$200,00.

Pergunta: QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?

O valor do frete irá variar de acordo com o CEP de entrega e será calculado no processo de Faturamento do pedido. O prazo para confecção e expedição dos pedidos irá variar de acordo com a quantidade de produtos do pedido.

Pergunta: QUANDO É INICIADO O PRAZO DE ENTREGA E COMO O PRAZO É CONTADO?

O prazo de entrega começará a ser contado após o processo de expedição, onde o pedido é coletado pela transportadora. Todos os Status dos processos serão reportados ao cliente.

Pergunta: QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PEDIDO SER APROVADO?

  • CARTÃO DE CRÉDITO: A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende da análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.

  • À VISTA: A confirmação é instantânea.

 

OLÍVIA MODA PET

E-mail: [email protected]

Celular/Whatsapp: (27) 99792-1951

Endereço para Correspondência: Rua Acioli Firme, 44

Bairro: Cariacica Sede

CEP: 29156-045 Cariacica - ES